sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Fazer Cartão Hipercard – www.hipercard.com.br

Hipercard

Empresa e Serviços

A Hipercard é uma empresa brasileira de quase 40 anos, pertence ao Itaú Unibanco e administra o cartão Hipercard, que tem por objetivo, viabilizar suas compras.
Com o cartão Hipercard você não paga anuidade tem dois limites á sua disposição, um limite rotativo para comparas à vista e outro limite maior, para compras parceladas.
Além disso, você pode ter cartões adicionais para sua família, e pagar em até 40 dias sem juros suas contas de água, luz, gás, telefone, dentre outras.

O cartão hipercard é aceito em um milhão de estabelecimentos espalhados por todo pais, e é preferencial nas lojas Wal Mart, Hiper, Bom Preço, Supermercados BIG, Maxxi, Mercadorama, Todo Dia e Sam’s Club.
O pagamento mínimo da fatura é de 17% do valor total da mesma, e pode ser paga em qualquer banco ou em uma das lojas da rede Wal Mart Brasil.
Para possuir o cartão Hipercard, seja você assalariado, aposentado, pensionista, autônomo, funcionário público ou profissional liberal, é necessário comprovação de renda a partir de R$ 545,00 reais mensais, ser maior de 18 anos para ser titular ou maior de 16 anos para poder ter um cartão adicional.
A Hipercard também tem um linha de crédito especial, onde o dinheiro é liberado diretamente em sua conta corrente, oferece parcelas fixas mensais, debitadas em sua fatura Hipercard, o valor mínimo da contratação desse serviço é de R$ 80,00 e as taxas de juros são de 6,36% ao mês.

Cartão Hipercard - como fazer o seu



Para pedir seu cartão Hipercard, compareça a uma das lojas da Rede Wal Mart do Brasil, Bom Preço, BIG ou Sam’s Club, munido de CPF, RG, comprovante de residência e comprovante de renda.
O comprovante de renda pode ser sua carteira profissional, holerite, contra-cheque, extrato de cartão de crédito nacional atualizado, ou mesmo, o extrato de sua conta corrente.
Em caso de assalariados, é necessário ter no mínimo três meses de tempo de serviço.
Após a análise e a aprovação de crédito, você poderá retirar seu cartão pessoalmente na loja onde foi feito o trâmite ou recebê-lo em sua residência.
Após estar com o cartão em mão, é necessário desbloqueá-lo, através da Central de Atendimento da Hipercard ou pessoalmente, no Núcleo de Atendimento ao Cliente mais próximo de sua residência, com documento de identificação com foto em mãos.
Após o desbloqueio, seu cartão estará pronto para ser usado em sua compras nos estabelecimentos credenciados.

Para saber onde é aceito o seu cartão Hipercard, consulte o link abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário