quarta-feira, 12 de março de 2014

Aumentar o SCORE SERASA passo a passo

Aprenda como aumentar o SCORE SERASA

Confira algumas dicas que iremos dar agora para ajudar na aquisição de crédito

Se você acabou de limpar o seu nome e precisa buscar novamente mais crédito no banco ou em outras instituições financeiras, de repente precisa comprar alguma coisa em uma loja do varejo e não está conseguindo pois está tendo o crédito negado, pode ser devido ao seu SCORE SERASA estar com a pontuação muito baixa.

Alguns fatores contam para que o seu SCORE ganhar ou receba uma melhor pontuação, e ficar tentando pegar dinheiro em tudo quanto é banco que você conhece ou tentando comprar em todas as lojas da cidade, certamente irão deixar o seu SCORE cada vez mais baixo e assim quando os estabelecimentos forem consultando o seu CPF, vão acabar não liberando por pensar que você está tentando dar calote pois vão saber que está tentando retirar crédito ou comprar em muitos lugares em um período de tempo muito curto.

Então o que fazer para aumentar o seu SCORE e conseguir novamente crédito?

Não é uma tarega fácil, mas você vai precisar fazer, vai precisar de um pouco de paciência pois os resultados não aparecem de repente, sempre demora um tempo, mas é preciso começar, então vamos lá:

Acesse o site do SERASA EXPERIAN e e preencha os formulários em "atualizar cadastro", faça todos os procedimentos necessários e envie a documentação para o endereço do serasa experian, de preferencia envie também uma carta escrita a mão pedindo para que seja retirado o seu histórico de pesquisas de SCORE SERASA pois isso já vai ser importante para melhorar seu score.

Aliás, antes de mais nada, como já deve ter percebido se leu com atenção este artigo, pare de solicitar crédito, pois como falei, isso vai causar desconfiança de seu nome no mercado. Acesse também o site da Boa Vista e siga o procedimento com o seu cadastro também por lá.

Movimente uma conta corrente em seu nome, caso não possua, abra... pois isso será de fundamental importância para aumentar seu score e cada vez mais ficar mais perto de conseguir tirar um empréstimo, fazer um financiamento de um carro ou o que quer que precise comprar.

Confira aqui mais dicas para score serasa aumentar

2 comentários: